Vitor Oliveira e Fabricio prevêem dificuldades contra o FC Porto

Depois da vitoria contra o Feirense, Vitor Oliveira e Fabricio abordaram a visita ao Estádio do Dragão que ocorre já nesta sexta-feira

O treinador e o, agora, avançado alvinegro esperam dificuldades perante um dos lideres do campeonato

Vitor Oliveira

“Todos têm que estar alertas perante todos. Vamos tentar discutir o jogo, a percentagem que nos cabe é reduzidíssima mas vamos jogar nessa possibilidade. Tal como o fizemos contra o Benfica, vamos tentar chatear o FC Porto. Esta vitória dá-nos alguma confiança, sabemos que temos pouco a perder e muito a ganhar e vamos tentar apostar na surpresa.”

Fabricio

“O jogo com o FC Porto? Não há muito tempo para descansar, mas sair de uma vitória é um bom descanso para a mente. Queremos manter o nível dos últimos jogos e acreditamos em fazer um bom jogo no Dragão e sair com um bom resultado. É um jogo que todos gostam de jogar, com estádio lotado apesar de os adeptos estarem do lado deles. O FC Porto é muito mais rápido do que o Benfica e está numa melhor fase. Mas se estivermos ao nosso melhor nível, se formos unidos e com muito trabalho, podemos conseguir um bom resultado”

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Comment