“Os adeptos podem sempre contar com a entrega e o desejo de vencer”

Neste Sábado, pelas 18.00, o Futsal do Portimonense iniciará a sua participação no campeonato onde tentará, pela terceira vez consecutiva, chegar à fase final

O Tires Futsal será o primeiro adversário e quisemos saber com Fábio Pacheco, um dos reforços da equipa, como foi a sua adaptação aos alvinegros e o que poderemos esperar do Portimonense nesta primeira jornada

Portimonense Centenário: Chegas a Portimão com o titulo distrital pelo Despertar SC assim como o prémio de melhor marcador do campeonato. Preparado para cumprir as altas expectativas que os adeptos têm de ti ?
Fábio Pacheco: São títulos conquistados anteriormente e com a ajuda de todos os meus antigos colegas. Agora é uma nova equipa, outra realidade, nova cidade. Espero que os golos continuem a aparecer e os adeptos podem sempre contar com a entrega e o desejo de vencer !!

PC: Como foi a integração na equipa ?
FB: A integração foi rápida .. .Já conhecia alguns jogadores do clube e também alguns dos reforços, rapidamente existiu muita empatia e foi fácil integrar-me neste plantel !

PC: O que significa ter um clube como o Portimonense no teu curriculo ?
FP: Como todos sabem o Portimonense é um grande clube, clube centenário e principalmente um clube de elite na 2ª. divisão. Espero que não seja só para o currículo mas também que venha a subida de divisão !

PC: Neste fim de semana começa a II divisão com o Portimonense a visitar o Tires. O que esperas deste jogo ?
FP: Espera nos uma deslocação sempre complicada, mas nós estamos fortes e principalmente acreditamos em nós e que trazemos os 3 pontos para o Algarve.

PC: Para finalizar, uma mensagem para os adeptos alvinegros
FP: A todos os adeptos gostava de pedir que estejam sempre connosco que nós vamos tentar de tudo para a desejada subida que já nos foge há 2 anos. Com eles a serem o 6º elemento, tudo certamente será mais fácil. Estamos juntos !

O Portimonense Centenario agradece a disponibilidade de Fabio Pacheco desejando-lhe uma grande época de alvinegro !

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Comment